Os meses que seguem o mês do meu aniversário virão para comemorá-lo com atraso. Outubro, novembro e dezembro chegarão me trazendo presentes! E eu estou ansiosa para cada um deles, por isso venho compartilhar meus sentimentos com quem passar aqui pelo Peixe Espada.

O fim do ano é sempre agitado!

Tudo começa em setembro, com o meu aniversário. Então em outubro tem o meu aniversário de casamento. Já novembro é o mês do aniversário do Daniel. E como sempre, dezembro é mês de festas de natal e ano novo!

Ufa, acabou! Então respiramos aliviados para o novo calendário.

Mas neste ano os eventos que o último trimestre me traz são surpreendentes…

Outubro me traz no dia 14 o show do The Cranberries! E eu estou empolgadíssima para ver a minha vocal feminina preferida cantar “Just my imagination”.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=SHoHIL2ABVQ]

Novembro me traz no dia 06 e 07 o GP de Fórmula 1! E eu estou morrendo de ansiedade para ver ao vivo o meu Miltinho (Lewis Hamilton) acelerar por Interlagos.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0W6_D5BnHuw]

E o mês de dezembro me revelou a sua surpresa no dia de hoje. Pois o Rammstein divulgou que irá fazer um show extra no dia 01, já que os ingressos do show de 30/11 esgotaram rapidamente (tão rápido que eu nem tive a oportunidade de comprar).

Então, assim que ouvi a notícia pela Kiss FM no rádio, hoje umas 7:00hs, indo para o trabalho, liguei feito louca para o Daniel e combinamos de comprar o ingresso do camarote, custe quanto custar!

E essa foi a primeira coisa que eu fiz ao chegar no escritório (espero que meu chefe não leia esse texto) e conquistei dois lugares bem posicionados no camarote dessa fantástica e pirotécnica banda alemã!

E desde então estou animadíssima para ouvir “Mutter” e todas as músicas loucamente inusitadas do Rammstein.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-7n8QVMNlSk&feature=related]

Estou contando os dias para esses três eventos!!!

Mari Espada.